Banho de verniz

By Blog Bru Cerqueira - 06:46

Descrição do fabricante: Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

O banho de verniz é um produto super acessível a todos e dá um efeito profissional, tendo ativos nutritivos, hidratantes e reconstrutores e da um efeito de desmaia nos fios tirando um pouco do volume e o frizz. Ele pode ser usado toda semana ou se o cabelo estiver bem danificado pode ser usado até duas vezes, o ideal é que você vá testando para sabe quantas vezes você precisa.
Uma coisa que eu amo em hidratação é o cheiro e ele ganhou meu coração ainda mais que o cheiro fixa no cabelo. Junto com o banho de verniz eu misturei um pouco de azeite doce que é o meu companheiro de todas as hidrataçoes pois deixa o cabelo mais macio, saudável, vibrante.

Modo de usar : Lave o cabelo com shampoo da sua escolha , depois aplique a hidratação nas mecha do cabelo, espere 10 minutos para o produto agir e  enxague. O uso do condicionador depois fica a seu critério, as vezes eu uso e as vezes não .


Dica extra : NUNCA pegue a hidratação diretamente do pote , use um colher para retirar e bote em uma vasilha própria para hidratação ou até em um vaso de margarina, como eu misturo a hidratação com óleos então é mais fácil pois coloco a quantidade certa  na vasilha, misturo e depois aplico no meu cabelo.


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. meu amorzinho esse creme, deixa o cabelo muito brilhoso!

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas já quero! Que cabelão maravilhosooo! Ahh, e a dica de tirar o creme do pote com uma colher é mara, depois que comecei a fazer isso a minha vida mudou!

    ResponderExcluir
  3. Olha esse cabelo maravilhoso... preciso conhecer esse produto e testar em meu cabelo. Maravilhoso esse post ♥

    ResponderExcluir
  4. Que Cabelo Maravilhoso adoroo♥ o pos ta super deu vontade de testar esses produtinho....

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO! Que cabelo lindo!
    Amei a dica de creme, e confesso que não sabia do detalhe de não poder retirar o creme com as mãos, fiz isso errado a vida toda!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, minha mãe está loucaa pra comprar esse creme, na nossa cidade é um absurdo de caro mas achamos em outra e vamos comprar de tanta opinião boa, ameei o post, já mandei o link pra mamis <3

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar desse creme, mas já estou super curiosa para conhecer. Ainda mais quando você citou que ele dá um efeito de desmaia nos fios.. vou testar e falo o resultado! BEIJO

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau que cabelo lindo você tem, já ouvi dizer deste creme mas ainda não experimentei vou testar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo lindo❤
    Não tinha ouvido falar desse creme ainda, mas pelo jeito parece ser bom! Na próxima vez que for na farmácia vou procurar por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor esse creme deixa o vabelo muito bonito
    Eu nao o conhecia mas ja ameii!!

    ResponderExcluir
  11. Caramba, além de nutrir ela hidrata e reconstroi?! Wow que combo... achei curioso, fiquei com vontade de testar! www.miahbi.com.br (seguindo o blog <3 amei)

    ResponderExcluir
  12. Cabelão enorme!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Nossa que produto mara, tô precisando. Seu cabelo ficou lindo. Amei

    ResponderExcluir

Facebook