Actine

By Blog Bru Cerqueira - 13:27

 O que diz a marcar :
Actine Sabonete Líquido apresenta fórmula inovadora de ação sinérgica antisséptica e queratolítica que remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento. Apresenta em sua composição o Ácido Salicílico, agente antiinflamatório e queratolítico que remove as impurezas da pele, penetrando profundamente nos poros e eliminando a oleosidade sem deixar resíduos, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Esse produto é enriquecido com Extrato de Aloe Vera, um agente hidratante que deixa a pele macia e sem a sensação de repuxamento. Apresenta ainda Lactato de Mentila, um derivado do Mentol que proporciona uma sensação de refrescância e limpeza. Darrow Actine Sabonete Líquido é recomendado para limpeza de peles oleosas e acneicas. Apresenta fragrância suave e agradável. Não contém corantes.

Modo de usar :
Aplique Darrow Actine Sabonete Líquido sobre a pele umedecida e massageie suavemente fazendo espuma. Em seguida, enxágue abundantemente. Utilize o produto de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação médica


 Ele não tem mistério, é de fácil aplicação e deixa a pele lisinha, eu  notei que diminuiu as minhas espinhas, é claro que apareceram algumas vezes mas secaram rapidamente, ele faz uma limpeza na medida certa e não resseca a pele . Eu faço o uso dela pela manhã e noite e estou adorando o resultado

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Não conhecia essa marca ainda, não a vi ainda aqui na cidade.
    Gosto dos produtos da Neutrogena, já usei um sabonete liquido dessa marca que até é a mesma cor desse da foto, produto otimo tb!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sofro com oleosidade na pele, logo todas as dicas são válidas e aceitas, se tem aloe vera deve ter um aroma refrescante, dica anotada.
    Boa noite!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. minha pele é muito oleosa e morro com produtos porque parece que nada da certo, parece ser muito bom esse sabonete vou aderir pra ver o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, nunca tinha ouvido falar dessa marca, já vou procurar aqui no RJ pra testar na minha pele que por sinal tem muita espinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso actine e amo! Foi com ele que me livrei da pele oleosa, e uso sempre pra manter o aspecto mais lisinho e sedoso e sem brilho! Amo demais, foi indicação da minha dermatologista e o único que fez efeito real em mim até hoje.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso sai minha pele oleosa !! Aí meu Deus ! Preciso tira isso !! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha pele é muuuuito oleosa, e esse sabonete deve ser realmente muito bom pois sempre uso aloe vera no cabelo e fica ótimo!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente AMO esse sabonete liquido! Sempre tive a pele oleosa e com tendencia a acne e depois que comecei a usar, melhorou absurdamente!!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca mas achei bem interessante. Minha pele é oleosa e eu vivo atras de produtos assim. Já anotei pra ver se encontro na farmácia depois. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Se a promessa é combater a oleosidade: Já quero! A gente sempre acaba esquecendo de cuidar um pouco mais do rosto, acho que esse sabonete por si só já ajuda bastante.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse sabonete e nem essa marca, muito bom conhecer coisas novas. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca mas vou testar! preciso urgente me livrar das espinhas e cravos!

    ResponderExcluir
  13. nao conheco a marca e por isso queria uma resenha mais completa, como por exemplo desde quando usa o produto e quantas vezes por semana o usa.
    talvez umas fotos pra gente ver a diminuição das espinhas.
    beijos o/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Muito interessante um sabonete líquido específico para acne. Normalmente não consigo usar nenhum sabonete líquido no rosto exatamente porque aparecem acnes. Vou querer testar também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  15. Impressão minha ou ele é bem pequeno? Achei que era um esmalte na primeira vista. Bom saber disso! E se ainda ajuda nas espinhas é melhor ainda rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi! Não tenho problema com acne, mas é sempre bom conhecer novos produtos e que trazem bons resultados né. Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou mesmo precisando de algo para retirar a oleosidade da minha pele. Senti falta de mais informações no post, como o tamanho da embalagem, se ele dura bastante, preço médio e etc. Mas fico feliz por você ter ficado satisfeita com ele.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Nana Araujo, eu nao conheco a marca eu também queria uma resenha mais completa, como por exemplo desde quando usa o produto e quantas vezes por semana o usa.

    beijos o/

    ResponderExcluir
  19. Já usei mto esse sabonete líquido mas tem q ter um pouco de cuidado pq no inverno ele costuma dar uma ressecada na pele mas pro verão é ótimo...

    ResponderExcluir
  20. Gostei saber !! Segui :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Facebook