5 dicas para ter cabelos saudáveis

By Blog Bru Cerqueira - 13:17





Quem não quer ter um cabelo lindo, maravilhoso e de dar inveja !? Nós mulheres amamos nossos cabelos, principalmente quando ele está impecável pra gente da aquela jogada e arrasar.
Mas devemos lembrar que para obter esse sucesso  devemos ter um cuidado diário, então confere essas 5 dicas simples e importante que vou falar para vocês :

1ª Shampoo e condicionador: Devemos optar por produto de boa qualidade o que não significa que deve ser o mais caro até nos supermercados e farmácias tem produtos baratinhos e muito bons é só pesquisar e também escolham o que sejam especifico para o eu tipo de cabelo

2ª hidração: Hidrate toda a semana. Tem varia hidratações baratinhas e de ótimo efeito e em falar nas hidratações caseiras bem fáceis de fazer (Breve faço uma resenha falando dela hihi) 

3ª Água:  Lavem em água fria ou morna. A água quente desidrata o fio e deia ressecados e quebradiços

4ª Molhado: Nunca durma com eu cabelo molhado pois compromete a saúde capilar

5ª Secado e ChapinhaUsem um protetor térmico ante de fazer o uso da chapinha e do secador para proteger o cabelo da alta temperatura

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei as dicas principalmente a 3, sabia que não era legal lavar na agua quente mas não sabia dos danos que isso causava! Parei ja!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post mas poderia ter falado de deixar secar naturalmente isso deixa o cabelo respirar um pouco, mas o post fico ótimo.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas...antes eu lavava meu cabelo com água muito quente e ficava todo cheio de frizz e quebradiços... to melhorando com os cuidados com o hair kkk

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tipo de post. Adoro cuidar dos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  5. São dicas ótimas e essenciais para o nosso dia a dia.
    Eu costumo lavar meu cabelo com agua fria

    ResponderExcluir
  6. São dicas muito úteis. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as suas dicas, meu cabelo tem progressiva faço hidratação 1x na semana intercalando produtos. bjos

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoas muito desleixada com meus cabelos, sempre que as pontas ressecam eu corto, mas agora eu quero que ele cresça saudável. Com certeza colocarei em prática usando essas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Eu aplico QUASE tudo que você falou. Secador é meu vício, não sei ficar com o cabelo molhado e quando fico, cometo outro pecado: dormir com ele úmido. Quem sabe um dia eu não consiga haha os fios agradecem ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu também faço quase tudo que você disse, comecei a lavar cabelo na água fria essa semana, e ja to notando ele menos ressecado! Realmente funciona!
    Amei seu blog flor! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  11. É bem importante ressaltar que nem todo cabelo precisa de hidratação sempre, seguir um cronograma capilar é ótimo e deve ser feito sempre que possível, já que ajuda a manter todos os nutrientes ♥ Tuas dicas são bem importantes, principalmente a de dormir com o cabelo molhado. Isso estraga muito o couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho que descobri porque não tenho o cabelo lindo igual dá topmodel Giseli. .Kkkk... Das suas dicas eu só seguia a de não dormir com o cabelo molhado, mas é porque sempre acordo gripada se faço isso...rs...
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  13. Essas dicas básicas são cruciais! Eu amo fazer uma hidratação caseira com ingredientes que tem em casa mesmo, ajuda muito o cabelo! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  14. teve uma época, quando tinha um corte emo, adorava dormir com ele molhado, acordava perfeito, do jeito que sempre quis hauhauhauah

    hoje cuido mais, faço uma hidratação e as vezes uso algum oleo pras pontas

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Dicas básicas,mas muito importante pra saúde das nossas madeixas. Muito bom !!

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, as vezes a gente pensa que é só lavar, mas tem tanta coisa que podemos fazer para melhorar nosso cabelo!

    ResponderExcluir
  17. Os cuidados mais simples que você tem com o seu cabelo as vezes são os mais cruciais. Adorei as dicas, principalmente a da água quente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Isso tudo é verdade, as vezes comentemos um simples errinho e nosso cabelo já senti as consequências.

    ResponderExcluir
  19. Estou fazendo quase todos os passos da lista, só não faço uso do condicionador - pois deixa meu cabelo muito oleoso, mesmo não passando na raiz. Porém meu cabelo é bem curto então acho que não tem problema né?! haha
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir

Facebook