Maceió : 1° dia em terras Alagoanas

By Blog Bru Cerqueira - 08:10



Olá meninas!!!! Esse final de semana foi cheio de novidades e de coisas lindas na minha vida se preparem que vai ter muito Post essa semana.
Como eu tinha falo no início do mês, eu fiz 4 anos de namoro e íamos comemorar no final do mês porque meu namorado me deu de presente a viagem para Maceió e foram os dias mais lindos que tivemos em viagens juntos e com toda certeza vai ficar gravado na minha vida.
Saímos da nossa cidade na quinta feira à noite e chegamos la por volta das 7 da manhã e fomos muito bem recebidos pelo guia Valdir da AVB Tur (Instagram: @AvbTur.Turismo) , o guia foi bem animado e divertido explicando vários pontos turísticos que a gente passava que algumas coisas eu não vou tá trazendo para as postagens porque se não vai ficar muito longo mas vou contar as minhas experiências e depois vou da algumas dicas para vocês.


Passeio nove ilhas: O passeio é feito de escuna e uma coisa que me chamou muita atenção foi a quantidade de águas vivas que foi visto, muitas mesmo que eu fiquei assustada porém foi passado para a gente que elas não faziam mal nenhum e que dava ate para brincar com elas. As noves ilhas que visitamos foi a ilha das andorinhas, ilha do Carlito, ilha do fogo,ilha de santa marta, ilha do almirante, ilha de um coqueiro só, ilha das cabras, ilha bora bora, ilha de santa Rita. Fizemos duas paradas para banho e foi um espetáculo.






Finalizando o passeio fomos para o hotel que ficamos hospedados que foi o Hotel Porto da Praia, muito bem estruturado e atendimento maravilhoso. Descansamos e a noite fomos na Orla para jantar e na volta para o hotel como era um comemoração de 4 anos de namoro e eu ja tinha sido surpreendida com a viagem então eu resolvi fazer uma pequena surpresa também



Teve os balões de corações e pétalas na cama mas eu acabei esquecendo de fotografar mas foi lindo e ele não esperava 




  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nunca visitei a cidade mas pelas fotos que vejo, parece ser tão linda. Fora essas praias que mais parecem montadas no photoshop! Hhahaha. E que ótima surpresa que tu fez pelos 4 anos, ele deve ter ficado muito feliz :)

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa essa viagem...gostei muito desse passeio nas 9 ilhas, anotado pra quando eu for a Maceió..bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Bruh
    Nossa que lugar lindo!!! Adorei suas fotos!
    O nordeste parece ser encantador mesmo,bjs
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, que namorado mais fofo <3
    Lindo esse presente, parabéns aos dois ><

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos de namoroo, as fotos ficaram lindas, tão lindas quanto o lugar é, achei incrível, quero visitar logo logo <3

    ResponderExcluir
  6. Que lugar incrível né!? Um sonhooo!!
    Tenho muita vontade de conhecer Maceió. O Brasil é muito lindo, tem muitos lugares para aproveitarmos

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio ler post de viagem :(
    Mentira, eu amo! Mas no final, já tem mais um lugar que eu quero conhecer kkk Amei demais as imagens, parabéns pelo aniversário de namoro!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Posts de viagem na minha opinião são os melhores. Ainda mais quando é uma praia assim tão linda. As fotos ficaram incríveis. Você deve ter se divertido bastante. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Ah, o mar... A brisa, as ondas, o vento fresco batendo no rosto, a areia fina, que clima mais propício para uma viagem a dois. Ainda mais num lugar paradisíaco, que maravilha. Faço votos de que aproveitem muito bem a viagem e façam mais relatos. Parabéns pela postagem, sucesso ao blog e uma excelente estadia.

    ResponderExcluir
  10. Alagoas é uma cidade linda.
    Aproveite bastante a viajem e que vcs curtam muito tudo ai !
    Felicidades ao casal ,que agora sao noivos!

    ResponderExcluir

Facebook