Maceió: Noivado Surpresa

By Blog Bru Cerqueira - 10:34





Olá meninas!! É isso mesmo que vocês viram no título: EU DISSE SIM !!!!!!! Mas vamos por partes e vou da continuidade à última publicação.

Após o café da manhã no hotel que estávamos hospedados que foi o Hotel Porto da praia, fomos para o porto de barra de são Miguel que foi um lugar lindo que paramos para esperar a escuna e fazer a travessia. Enquanto aguardavamos para fazer o passeio paramos para poder olhar algumas coisas como umas lojinhas que ficavam na porta das casas com muitas coisas artesanais e sinceramente a conta que dá é sair comprando tudo, depois fomos para a parte da praia e fizemos algumas fotos porque a vista é encantadora e a maré estava baixa aí foi que ficou lindo mesmo





A travessia é linda demais é algo que só dá para acreditar vocês vendo, eu mesmo fiquei encantada com tudo aquilo e só fazia agradecer a Deus por tudo o que ele deixou para gente e por ter me dado a oportunidade de poder está vendo tudo aquilo porque por mais que a gente fotografe mas nunca dá para perceber a real beleza que tudo é



chegamos na praia do Gunga que está entre as 8 mais bonitas do Brasil e fomos orientados pela guia Andreia da AVB tur a não ir na parte do mar e principalmente no encontro no rio com o mar que era muito violento e sim optar pela parte do rio que realmente era muito tranquilo e lindo de ficar, a praia possue vários passeio super legais, como passeio de quadriciclo, lancha e muitos outros, infelizmente não tivemos tempo de fazer porque tínhamos horário para voltar e um dos lugares que a gente queria ir era no mirante do Gunga que é uma vista linda de uma plantação de coqueiro com mais de um milhão de pé e esses cocos são fornecidos para a fábrica "Sococo" e também da para ver o mar(procurem no Google ou no Instagram: Mirante do Gunga e veja realmente o que eu tô falando) e lá no mirante foi justamente o lugar que meu noivo tinha escolhido para fazer o pedido mas acabou ue não deu para a gente poder ir. Almoçamos no Restaurante Gunga Beach uma deliciosa lagosta e eu indico para vocês porque além da refeição ter sido muito boa o atendimento também foi nota 10.





Quando já estamos perto de ir embora o meu namorado(agora é noivo hihi) tapou os meus olhos e falou no meu ouvido "quer casar comigo?" E então ele tirou as mãos dos meus olhos e me entregou um coco com um par de alianças foi a coisa mais linda do mundo. Para quem não sabe, estávamos planejando noivar em agosto e eu tinha até falo que ia contar tudo sobre a festinhas mas acabou que eu fui surpreendida e foi a melhor surpresa da minha vida, eu nunca vou esquecer esse dia e estou até agora anestesiada com tudo o que aconteceu e claro que eu disse SIM !!!!!!!!








  • Share:

You Might Also Like

28 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que lugar mais lindo, vdd que o nordeste tem lindas praias!!!
    Que Deus abençõe sua união, que sonho ser pedida em casamento num lugar tão lindo, toda sorte do mundo!!! Beijos sucesso❤

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindo, vdd que o nordeste tem lindas praias!!!
    Que Deus abençõe sua união, que sonho ser pedida em casamento num lugar tão lindo, toda sorte do mundo!!! Beijos sucesso❤

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE COISA LINDA... pedido super original e de coração ♥ nossa, eu acho que se tivesse perto até eu choraria kkkk parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Lugar incrível! Parabéns e todo amor do mundo pra vcs ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns ao casal. Desejo toda a felicidade do mundo. Que forma de especial de ficar noiva né, um lugar incrível que vai ficar na memória de vcs pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. MINHA NOSSA!!
    Eu vi seu outro post, e achei MARAVILHOSO essa viagem que ele planejou, achei tão fofo <3
    E agora essa notícia, meus parabéns!
    Que esse seja mais um diamante nessa caminhada de vocês, desejo muita felicidade ao casal *_*

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda essa surpresa!!!
    Parabéns e muito sucesso nessa nova caminhada de vocês

    ResponderExcluir
  8. EU vi o seu anterior post e adorei saber mais sobre a viagem
    E que surpresa ótima hein!!! Felicidades

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa essa surpresa que ele fez pra vc, vi o outro post e achei encantador, parabéns por esse momento lindo que se inicia em sua vida!! Lugar maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Aaahhhh! Que lindo! Lindo o lugar, lindo o casal e mais lindo ainda o pedido! Meus parabéns e que vcs sejam mt felizes! :)
    Bjks
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo,parabens ao casal ! Que vcs sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindooo! E sou louca pra conhecer Maceió, mas ainda não rolou oportunidade. :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Bruna. Muitas felicidades para vocês dois. Suas fotos estão lindas. Este lugar é maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabeeeens noivinha, que dias maravilhosos vocês viveram nesse Paraíso hein? E para finalizar com chave de ouro, essa linda surpresa ♡♡ Felicidades ao casal!

    Beijos, Bela com batom

    ResponderExcluir
  15. Parabeeeens noivinha, que dias maravilhosos vocês viveram nesse Paraíso hein? E para finalizar com chave de ouro, essa linda surpresa ♡♡ Felicidades ao casal!

    Beijos, Bela com batom

    ResponderExcluir
  16. Acho que tem um olho na minha lágrima kkkkk Que lindo do seu namorado, ops, noivo kkkkk o mundo precisa de homens assim.. que papai do céu te abençoe nessa nova fase e que fortaleça esse relacionamento ♡ parabéns

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo, meus parabéns e que Deus possa abençoar aos dois.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Bruh!! Deus que abençoe a união de vocês!! Desejo tudo de bom para o casal.. e quando estiver montando o casamento.. pode contar comigo! Essa praia eh realmente linda.. mas não volto mais nela.. quase morri em Maceió, fiquei metade da viagem de observação no hospital.. hrrr.. gosto nem de lembrar.

    ResponderExcluir
  19. Que poderosa! Ser pedida em noivado num lugar lindo desses não é pra qualquer uma não. Imagino a emoção que tu tenha ficado com o pedido, ele soube fazer em um lugar excelente. Sem dúvidas será uma viajem inesquecível para os dois.
    Sucesso!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai mds que lindo. Parabéns felicidade ao casal

    ResponderExcluir
  21. Que fofos ameii a praia e a surpresa,haha!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao casal, tudo muito lindo, muito chic essa viagem de vocês! Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  23. Woow, que lindo, bem legal você mostrar esse momento e essa sua viagem, que lugar lindo em
    E parabéns pelo noivado, te desejo felicidades

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!
    Parabéns aos dois, muitas felicidades. E que possam ter uma vida juntos regrada à cumplicidade, companherismo e verdade. Parabéns mais uma vez. :)

    ResponderExcluir
  25. Hello!
    Que fofo e romântico, desejo felicidades ao casal e que fiquem juntos para sempre! <3

    ResponderExcluir
  26. Uau! Que lindo, parabéns!!! Felicidades! Abraços

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, que Deus abençoe vcs, bela surpresa eim, o lugar é lindo.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!
    Desejo muita felicidade e bênçãos na vida de vocês.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Facebook