Sombra em Pó Solto Ellas Rosa Nude - Jequiti

By Blog Bru Cerqueira - 10:28


Olá meninas!!!! Esses dias uma amiga minha que é revendedora Jequiti me trouxe a revista para que eu desse uma olhadinha e me trouxe alguns produtos que ela tinha em mãos foi então que eu me deparei com essa sombra rosa nude e uma que era preto, quando eu vi eu achei que era glitter e quando abri acabei descobrindo  que era sombra.


Ela é um pó solto, de fácil aplicação e não precisa usar muito então acaba sendo uma boa economia já que tem umas sombras que a gente tem que passar várias vezes para poder deixar ela no tom ideal, a embalagem é pequena e da para carregar em qualquer lugar.


Eu confesso que a princípio eu não dei o real valor dela mas quando fiz a minha primeira make(que foi a noite e eu esqueci de fotografar) com ela eu juro que foi amor real oficial, a pigmentação dela é maravilhosa e a durabilidade nos olhos mesmo sem o prime não deixa a desejar, fiquei só com o rosa mas já quero o grafite também.
Ela custou R$10,00 bem baratinha né!? E vocês encontram com uma consultora Jequiti

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu tenho uma e super amo,ela nos deixa mas poderosa rsrs super amei o seu post

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda essa sombra :), ela parece ser super pigmentada e dá um up no olhar né. Adorei ela ser pó solto, vou procurar pra comprar :)

    ResponderExcluir
  3. Mega barata.. Vou aproveitar para colocar na listinha de "Já quero da Jequiti" pra quando for resgatar o meus carne kkkkkkk Será que tem na cor preta??? Clarinha ja tenho, agora preciso de uma escura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem essa e a grafite urban que acabei pegando tem alguns dias também hahaha ainda não testei

      Excluir
  4. Amo glitter? Amo real/oficial! Nunca testei nada da Jequiti, mas esse pigmento tá lindo demais! Vou procurar pra comprar tb!

    ResponderExcluir
  5. quando esta começando a ler opost, pensei que era perda de tempo porque nao ia ter dineiro para comprar, mas continuei lendo e me deparei com 10 reais, nao esperava que fosse tao baratinha, parabens pelo blog, quem fz ele ? estou a procura de alguem para fazer o meu. parabens pelo pos tbm é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu nunca usei nenhum produtinho da Jequiti mas ja vi muita gente elogiando e falando muito bem deles! Adorei o resultado dessa sombra quero experimentar! Um arraso beijos até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom da sua sombra, ela é bem pigmentada e com certeza deve ficar uma maquiagem incrível nos olhos. Eu sou doida para testar os produtos da Jequiti

    ResponderExcluir
  8. Ela parece mesmo ser bem pigmentada...geralmente eu uso essas sombras pra iluminar o canto da lágrima...dá um efeito muito massa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa guria que sombra linda ❤ eu tenho alguns produtos da jequiti e adoro!
    Arrasou no post, beijos!

    ResponderExcluir
  10. eu usava há muito anos, uma sombra assim, não era da mesma marca, mas é linda e achei bem pratica para passar nos olhos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu não sou muito de usar sombra, e quando uso, opto por cores mais escuras. Mas achei bem delicada essa cor, ficou uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Fiquei um tempo fora desse mundo da blogesfera e estava morrendo de saudade!
    Agora voltei com força total!
    Não conhecia mas me interessei bastante hein!
    Adorei, vou procurar por aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu adoro sombras assim, bem pigmentadas e com essa cor de branco bem forte, é realmente linda. Acho que vou correndo atrás de uma revendedora da Jequiti para comprar essa sombra. A maquiagem ficou linda. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que amor de sombra, esses tons mais clarinhos deixam um ar de sofisticação muito bom!
    Ao mesmo tempo que é lindo, fica algo delicado. Bem prático pro dia-a-dia haha Amei.
    Parabéns pelo post! <3

    ResponderExcluir
  15. Olá! Baratinha mesmo, né? Engraçado, não tenho nenhum produto Jequiti, só ouço falar mesmo. Que bom que gostou!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Facebook