Look Praia do Forte

By Blog Bru Cerqueira - 05:31



Olá meninas !! Se você está planejando ir a praia do forte então se prepara para ver uma desfile de moda, a noite a maioria das mulheres se vestem muito bem e algumas chegam a usar salto agulha durante o passeio a noite e também vejo durante o dia de plataforma, no verão isso é mais constante mas como fomos nesse mês de maio então não foi tanto assim porém eu sou do tipo que mete uma rasteirinha no pé escolhe um look legal e arrasa na make. Confesso que eu gosto desse clima de praia do forte principalmente da noite porque o próprio lugar ja te deixa chic por natureza

Aqui está a foto da vila durante o dia e durante a noite



O primeiro look que eu mostro para vocês foi o que eu usei no sábado no dia do aniversário do meu noivo, eu usei uma saia branca rendada de cintura alta da C&A, um top de academia(acreditem se quiser) esse top eu comprei para ir para academia mas achei ele tão bonito que nunca usei na academia e resolvi usar ele nesse look, usei uma sandália de praia da Carmem Steffens e uma bolsa super fofa da Forever 21





Já no domingo eu usei um vestido branco da D'metal , uma rasteirinha baratinha e que eu não sei a marca mas paguei R$15,00 e novamente a minha bolsa da Forever 21





  • Share:

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Arrasou, eu também não curto muito esse negócio de salto alto na praia kkk e aliás, dá pra montar looks bem confortáveis tipo os seus, sem sair do estilo, ne! Beijoka!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!! Também concordo que salto alto na praia não dá! ! Aliás na praia, quando mais simples , melhor

    ResponderExcluir
  3. Salto alto na praia não é lá muito elegante né rsrs. Adorei seus dois looks, você arrasou nas escolhas. Só uma dúvida, essa Praia do Forte é na Bahia né? É pq conheço outros ai fiquei na dúvida rsrsrs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha das duas combinações! Realmente praia e salto não ornam. Fiquei encantada com a bolsa da forever 21, super fofa, ja quero uma!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, meninaaaa! O que achei interessante no post é essa coisa das mulheres andarem SUPER arrumadas (inclusive de salto agulha) na Praia do Forte. Não sabia dessa informação, hahaha.

    ResponderExcluir
  6. A mais pura verdade! Praia do forte é quase um desfile de moda, toda vez que vou para lá, fico anos escolhendo minhas roupas haha adorei o POST e seus looks estavam lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?, que praia linda, não conhecia! Arrasou nos looks muito lindos e confortáveis, também concordo com você que na praia temos que ir com calçados que nos deixam bem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook