Batom matte Honey Love - Mac

By Blog Bru Cerqueira - 04:38

Olá meninas !!! O batom Honey Love Ab5 da Mac é o meu batom fiel, não sai da minha bolsa , da necessaire... Sério mesmo ele é o meu batom favorito e eu uso praticamente todas as vezes, quando eu cheguei na loja da Mac foi o primeiro que os meus olhos bateu em cima e eu disse " esse é meu" e acertei porque pelo que eu andei pesquisando ele também é um dos favoritos de varias celebridades




Ele é um batom matte mas não é super seco, tem um ótimo acabamento e dura muito bem nos lábios, da para você usar ele com qualquer maquiagem, eu uso ele tanto que dá para notar o tamanho que está mas digo logo que só estou esperando ele chegar um pouquinho mais da metade que eu vou em salvador e trago outro


 Eu comprei de R$76,00 é um batom caro ? É sim ! Mas a qualidade é indiscutível

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei a cor, maravilhosa, bem meu estilo de batom, nunca usei os batons da Mac, quem sabe um dia.bjo linda seguido o blog.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei a cor, só queria ver como fica nos lábios pra ter uma noção maior. Gostei que você falou que não é muito seco apesar de ser matte. Eu queroooooo! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pela qualidade eu não achei que está caro não. Compraria sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cor linda! Queria ver como ele fica em vc, tem fotos? Estou querendo comprar uns batons novos da Mac mesmo ��
      Bjs!!

      www.negavaidosa.com.br

      Excluir
  4. Que maravilhoso,estou sonhando em comprar um batom da Mac mas quero uma cor mais clara,mas me apaixonei por essa cor!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso,estou sonhando em comprar um batom da Mac mas quero uma cor mais clara,mas me apaixonei por essa cor!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Mac é perfeição mesmo! O valor realmente é alto comparado aos tradicionais, mas a qualidade é indiscutível 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que compensa pagar esse valor num batom da MAC. Tinha um nude rosado e quase chorei quando acabou hahaha, durou anooos! Eu gostei bastante dessa cor. Depois posta como ele fica na boca :) Tô pensando em comprar um pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mac e suas facadas kkkkk eu amo essa marca, em relação a qualidade não tem marca melhor..mas de acessibilidade complica né kkk Nunca tinha visto esse batom, eu achei a cor dele bem bonita mesmo ♥ Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os batons da MAC e essa cor é uma das que gosto muito. Costumo comprar nas promoções hehehe É muito nude doce de leite, do jeito que eu uso e adoro. Gostei do post. Beijos, beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Recentemente descobri que a MAC vende produtos na China, então não eu estou evitando comprar quaisquer produtos com a marca, mas otima resenha. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir

Facebook