Kit Floratta in Blue- O boticario

By Blog Bru Cerqueira - 07:12


Ganhei de presente um tempo atrás o kit floratta in blue- da O boticario e eu simplesmente amei, o kit vem com um shower Gel, um esfoliante e um hidratante, a embalagem é pequena não ocupa muito espaço cabe até dentro da bolsa.
Durante o momento do banho, use o Shower Gel que possui espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a sua pele, deixando-a macia e perfumada. Com o Creme Esfoliante, esfolie levemente a pele, removendo as células mortas e impurezas. E para finalizar, passe o Creme Hidratante que contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, e formam um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.



Shower Gel: Ele é bem cremoso, deixa a pele hidratada e é super cheiroso tanto que quando você sai do banheiro você continua sentindo o heiro.


O que diz a marca: Sua espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância Floratta in Blue.

Modo de usar: Aplique no banho sobre a pele úmida com movimentos suaves e circulares. Enxágue em seguida.


Esfoliante corporal: Ele não agride a pele e faz uma esfoliação legal apesar das pedrinhas serem bem pequenas e você tem que usar uma quantidade maior.



O que diz a marca: Todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia. Suas partículas promovem uma esfoliação leve removendo as células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e perfumada. Para uma pele perfeitamente hidratada e perfumada, aplique o Floratta in Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal após o banho.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade em todo o corpo, durante o banho, espalhando com movimentos suaves e circulares. Enxágue em seguida.



Hidratante: Tem um cheirinho bem gostoso e deixa a pele bem macia e hidratada e não deixa com aspecto de oleosa


O que diz a marca: Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com fragrância Floratta in Blue. Contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.

Modo de usar: Aplique em todo corpo após o banho e sempre que necessário, espalhando com movimentos suaves.

Eu realmente gostei do resultado, minha pele ficou bem macia e hidratada e nesse inverno precisamo redobrar o cuidado com a nossa pele. 
E vocês já usaram os produto da linha floratta in blue? 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oii! Nossa eu tenho toda a linha do Floratta In Blue e eu amo, na verdade gosto muito dos outros também!! São super bons, tanto os cremes como o perfume! Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o shower gel, é um tipo de produto que eu super usaria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A linha Floratta é maravilhosa! Eu ainda quero muito experimental o esfoliante!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a linha floratta, e esse creme
    parece muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser demais esse creme <3 ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os perfumes dessa linha, já tive todos rs

    http://www.coisasdaisa.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo cheirinho de Floratta in Blue, meu favorito! <3

    ResponderExcluir
  8. Preciso desse kit. Parece ser maravilhoso né? Vou ir pro centro essa semana e vou ver se ainda existe o kit ou se pelo menos tem um produto do kit. Estou completamente apaixonada e se couber em bolsa então é melhor Ainda

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos do Boticário. Essa linha é um sucesso, amo o aroma e deixa a pele maravilhosa.
    Essa para mim é uma das melhores

    ResponderExcluir

Facebook