Ferias- Morro de São Paulo

By Blog Bru Cerqueira - 06:03

Começo escrevendo esse post com o coração ainda nessa viagem porque foi uma das viagens mais incríveis que eu fiz.
Bom, como vocês puderam acompanhar nos últimos post aqui no blog , eu estava de ferias com meu noivo e nosso ultimo destino foi Morro de São Paulo, eu já fui varias vezes lá porem dessa vez foi mais especial pois foi a primeira vez que fui com meu noivo na praia que eu mais amo na vida e essa viagem foi marcada por muito romantismo.
Para vocês saberem Morro de São Paulo fica no município de Cairu aqui na Bahia e para chega lá o único acesso é por barcos ou lanchas (nada de carro), saímos de Feira de Santana para o atracadouro de e deixamos o carro no estacionamento que pagamos R$ 15,00 a diária , logo depois pegamos o barco para fazer a travessia sendo R$9,00 de barco convencional e R$19,00 de lancha.
Chegando lá vocês tem que está preparado para subir uma ladeira abençoada poque a bichinha é pequena mas é inclinada eu subi quase morrendo e sem falar que a escadinha estava interditada

(Foto do Google)

Mas, vamos esquecer essa escada porque depois você vai ver que ela vale a pena quando você chegar ao paraíso (rsrs) Assim que chegamos corremos para o mar né gente !? fomos aproveitar a tarde na terceira praia

A noite fomos da volta na vila e depois fomos para a segunda praia que é a mais badala por se concentrar os bares de restaurantes e conhecemos o Sambass Café Restaurante onde disfruntamos na nossa primeira noite nesse paraíso e sem falar no clima romântico,a luz de velas em toda a praia e isso me fascina

No dia seguinte praia também e aproveitamos para almoçar no Buda Beach, restaurante na beira da praia, eles oferecem um ótimo serviço, os garçons bastante atenciosos e o principal foi a refeição que não deixou a desejar e só de lembrar da vontade de correr lá para comer novamente, porem quase no final da tarde a chuva caiu e fomos para o hotel e não deu para aproveitar a noite

terceiro dia e a chuva foi embora e nesse terceiro dia eu fiz um ensaio maravilhoso de sereia mas vai ficar para o próximo post meninas porque vou contar com mais detalhes, mas aproveitamos o dia na praia e a noite fomos conhecer um restaurante chamado Toca do Morcego que nos proporciona uma belíssima vista e um ambiente incrível e que com toda a certeza vamos voltar lá todas as vezes que estivemos no morro

No nosso ultimo dia aproveitamos a manha para ir na praia, infelizmente não fizemos uns passeios de barco que dizem ser bem legal mas na próxima vamos marcar de ir, depois do almoço voltamos para Feira com o coração querendo ficar mas  noivo tinha que voltar a trabalhar.

• Share:

You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

1. Que lugar maravilhooooso, quando eu e meu esposo formos para Madre, eu vou pedir para irmos nesse lugar maravilhoso. Estou apaixonada. A ladeira e o de menos me? Haha

2. Gente, eu acompanhei os outros posts dessa viagem e já babei real kkkkk o lugar é lindo e vocês são uns amores ♥ pena que o passeio de barco não rolou...mas fica pra próxima né...preciso conhecer também.

3. Que lugar lindo, você é muito simpática, eu não conhecia o lugar, mas adorei o post, para conhecer o lugar, e achei incrível. Sucesso no blog bjs.

4. Meninaaaaa, eu vou para Salvador no carnaval e uma amiga e eu planejamos conhecer o MOrro de São Paulo, cara! Gratidão pelas dicas e valores, não sei se ainda vão estar os mesmos mas é bom para ter uma ideia. Depois diz como fez esse ensaio de sereia pq eu quero fazer tb.
    Beijos

5. Eu morro de vontade de visitar Morro de São Paulo, todas as pessoas que vão, voltam dizendo maravilhas rs pelas fotos que vc postou realmente é um lugar lindo e agora já estou curiosa pelo seu ensaio.

6. Meus pais já conheceram Morro de São Paulo e dizem que é lindoo!! O por do sol então, nem se fala.. Mas nunca conheci

7. Nossa...o lugar parece ser lindo, pelas fotos...Tenho vontade de conhecer, quem sabe um dia...rs...