Banho a Seco - Ibasa

By Blog Bru Cerqueira - 06:26


Olá meninas !!! Descobri uma alternativa de manter o nossos pet cheirosinhos quando tem algum imprevisto e não dá para da o banho, agora mesmo que chegou o inverno principalmente eu estou fazendo o uso do do banho a seco da que é o da Ibasa.

O Banho Seco IBASA é um produto 2 em 1 que auxilia na limpeza do 
pelo e da pele de cães e gatos, higienizando e deixando os animais com o pelo macio e perfumado, sem a necessidade de enxágue. É ideal como uma alternativa em casos onde o banho não é aconselhável (doenças e animais idosos), em intervalo entre os banhos, após passeios ou para limpeza de áreas específicas como patas e áreas com cheiro forte. Contém um neutralizador de odores e a inconfundível fragrância original IBASA, proporcionando limpeza, brilho e perfume.




Modo de usar: Aplicar o produto na pelagem e pele até umedecê-las. Espalhar com auxílio de um pano seco e macio, retirando o excesso.Não é necessário enxaguar. Se necessário, secar os pelos com um soprador ou secador. Somente uso externo.

O banho a seco não substitui o banho, ele apesar serve para vocês usarem quando está muito frio e não dá para da banho ou então no intervalo de um banho e outro deixando claro que ele não pode ser usado todos os dias pois ele é apenas para neutralizar o odor.  



Ele é de fácil aplicação, é um spray e basta aplicar no sei bichinho esse que eu comprei veio uma toalhinha justamente para secar a área que foi aplicado, tanto Aysha quanto Tom não gostam do barulho do spray então eu borrifo um pouco na toalhinha e vou passando, Aysha dorme comigo então tem que ficar sempre limpinha né!? rsrs 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá Bru, tudo bem?
    Eu não tenho nenhum bichinho, mas minha mãe tem uma gata, e sei que vai adorar saber dessa novidade. Achei bem prático, e bem simples de usar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia incrivel. Falei sobre isso hoje com meu boy aqui em casa porque minha cachorrinha ta precisando de um banho mas anda muito frio por aqui hahaha. Vou procurar por aqui <3.

    Beijos
    www.noitedeoutono.com

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não sabia sobre esse produto, agora no inverno então é uma otima solução pra o pet, obrigada pela dica, foi de grande ajuda. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ual achei super útil esse produto, ainda mais agora no inverno...
    http://eencontrarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, nunca tinha ouvido falar. Vou imediatamente contar a uma amiga veterinária, pois acho que nem ela sabe, ou sabe né rsrs. Adorei seu post e com certeza quando tiver outro dog vou fazer uso desse produto!!

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma ótima alternativa para nossos bichinhos. Falo isso direto aqui em casa, porque minha cachorrinha sofreu durante uns 2 anos com otite crônica por causa de banhos no petshop.
    Adorei esse produto, irei procurar por aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ooi bru que produto bacana eu nao conhecia ele sera que serve para todos os bixinho nao sendo gato e cachorro porque eu tenho um coelho e é muito dificil dar um banho nele esse ia me ajudar muito

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia o produto mas achei a ideia bem criativa. Ainda mais nos dias de hoje em que as pessoas tem tantos bichinhos em casa. Se dorme na cama junto com a gente precisa estar limpinho mesmo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Não dou banho na minha gata, mas talvez fosse interessante usar esse produto depois de lavar a patinha dela quando ela, sem querer, pisa no cocô quando vai na caixinha de areia. hehehehe

    ResponderExcluir

Facebook