Creme Nivea- Várias utilidades

By Blog Bru Cerqueira - 04:13


NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.

Pense em uma latinha bonitinha, baratinha e com mil utilidades, eu já sabia de algumas coisas que esse creme da Nívea servia mas fui pesquisar e cada publicação que eu abria eu descobria mais utilidade.


Vou deixar aqui algumas porque se for botar tudo vai ser post que não acaba mais.

1- Cutícula e mãos: 
Serve para amolecer as cutículas e hidratar as mãos

2- Região dos olhos:
É ideal para usar na região dos olhos que costuma ser mais ressecado e vi nas minhas pesquisas que melhora as olheiras

3- Pés:
Serve para todas aquelas rachaduras dos pés é só aplicar o creme colocar uma meia e dormir

4- Clarear os joelhos:
Os joelhos são as regiões mas escuras e áspero do nosso corpo então aplique o creme para deixar mais clara e mais macia

5- Pomada capilar:
Essa eu juro que não sabia e achei essa dica em algum lugar, sabe quando a gente faz aquele penteado e fica uns fiozinhos fora do lugar !? É só aplicar um pouquinho de pomada e pronto e o melhor é que ele não estraga seu cabelo

6- Estrias:
Sim, aliado das mamães gestante ele previne as estrias na gravidez e vi várias receitinhas que mistura o creme Nivea com óleos para poder eliminar as estrias e pode ter certeza que breve eu trago essas dicas

7- Demaquilante:
É só aplicar um pouco de creme em um algodão e retirar a make

8- Hidratante facial:
Além de ser hidratante facial deixando o rosto bem lisinho eu vi também outras receitas para poder fazer várias máscaras facial

9- Hidratante labial:
Hidrata os lábios muito bem

10- Assadura: 
Vi algumas pessoas relatando que usam para a assadura e para clarear a região entre as pernas



Bom, o creme serve para muitas coisas e apesar de ser tão pequeno eu não imagina todo esse benefício ,eu comprei essa latinha de 9,90 muito em conta para esse tanto de utilidade. 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Essa do cabelo não sabia, ótima dica. Mas que creme incrível ele é "n" funcionalidades em uma única latinha, amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse creme da nívea já é antigo, mas acredita que eu nuca usei. Eu não sabia que ele servia pra isso tudo não. Adorei saber e acho que depois do seu post já está mais que na hora de comprar o meu.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pomada capilar? Essa me pegou desprevenida! Hehe
    Mas, realmente, é um creme milagroso! Não abro mão!

    ResponderExcluir
  4. Depois desse post com certeza vou comprar esse produto pra testar!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já uso o produto, e é muito bom e já havia visto falar de varios desse beneficio, eu não fico sem, quando acaba sempre compro outro rapidinho.

    ResponderExcluir
  6. Já havia visto esse creme nívea, se não me engano ele ja tem alguns anos desde o lançamento. Mas não sabia desses multibenefícios! Ja quero adquirir. Muito legal o post! Amei a dica.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei surpresa com a quantidade de utilidades que esse creme tem. Não sabia que podia passar nos lábios, nem usar como pomada, juro! Achei o máximo! Minha avó usava esse creme todos os dias e tinha a pele PERFEITA. É o melhor creme da Nivea, sem dúvidas. Amei as dicas e já vou comprar um pra mim hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Usava muito os produtos da Nivea, mas depois que descobri algumas coisas eu simplesmente desisti. Nem chego perto mais, mas sei que a Nivea tem otimos produtos.

    Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir

Facebook