Look - Chá de Fraldas

By Blog Bru Cerqueira - 21:28


Olá meninas !! Domingo foi o chá de fraldas da minha prima que está grávida e eu montei um look super confortável e bem fofinho.

Por ser durante o dia e está fazendo calor eu optei por ir de short, um blusa ombro a ombro e um tênis. Garanto a vocês que se fosse a uns 4 anos atrás eu jamais iria usar preto e branco porque eu tinha certeza que essas cores não foram feitas para serem usadas juntas mas que bom que o tempo passa e as vezes mudamos de opinião porque eu simplesmente achei lindo demais o look e um pequeno detalhe é que ele foi todo composto da minha loja Le mimo store


Para compor o look eu usei essa bolsinha de lado da Forever 21








  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Bom dia flor, como vai?
    Nossa que lindo look, você escolhei, fiquei encantada com a sua combinação, e essa blusa, menina ela é maravilhosa, amei o detalhe do pescoço, e pra complementar o look amei a sua bolsa e o tênis. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você mudou de opinião em relação à combinação entre as cores branca e preta. Eu acho que combinam bastante. Tanto que as peças que você utilizou para o chá de bebê ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Que look mais fofinho, eu também tinha esse mesmo pensamento, não achava que as cores combinavam entre si, mas hoje eu amo, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oii linda tudo bem?
    Que look lindo, amo esses looks que são bem arrumadinhos mas também são super confortáveis. Essa bolsa é linda além de pequena tem um formato diferente, com uma cor bem fofinha e parece ser daquelas bolsas que da de guardar de tudo um pouco, ameeeeei ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo o seu look Bruh! Ele é bem verão né!? Aqui onde moro ta um frio danado, mas to ansiosa pro verão chegar e eu poder usar meus shortinhos tbm. fiquei apaixonada na bolsinha, um charme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro na Bahia então aqui não temos inverno muito intenso .. aqui é Calor e um pouquinho de frio kkkkk

      Excluir
  6. Adoro look confortável e estiloso e o seu foi assim!Você compôs super bem seu look, eu adorei seu shortinho e ameeeiiii demais essa bolsinha. Já fiquei com vontade de ir a uma forever ver se ainda tem. bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo um look preto e branco!
    Acho que é uma combinação perfeita pra todos os momentos!
    Amei!

    ResponderExcluir
  8. Flor eu amei o seu look arrasou gata o PeW faz um sucesso comigo eu amo,gostei de todo o look o que eu mais gostei da bolsa e da blusa amei super estilosa e da pra fazer umas combinações pra trabalho e depois sair jantar.Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bru,
    Amei o seu look, principalmente o short e a bolsa, ela deixou o look muito fofo, e uma dica, realmente invista no preto e branco, é certeiro, mas claro que tem que ter conforto, então vista o que você se sentir bem e confortável, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir

Facebook