Pó Facial Bronze Douradíssimo - Quem disse Berenice?

By Blog Bru Cerqueira - 05:53



Olá meninas!! Eu estava louca atrás de um pó bronze para manter o bronze do verão rsrs e acabei comprando o da quem disse Berenice? Porque é uma marca que eu conheço, amo demais os produtos, e como sempre não me decepcionei.



Descrição :
o verão é tão bom que poderia durar o ano todo, né? já que não é possível, a gente quis dar uma ajudinha: um pó bronze pra dar um visual natural de verão o ano todo. com fps 15 e uva ++. o pó facial bronze quem disse, berenice? tem textura ultrafina, bem leve que adere super bem a pele, pra dar aquele efeito bronzeado natural (afinal não é sempre que dá tempo de pegar uma praia, né?). e não para por aí, o pó facial bronze: tem fps 15 que protege contra os raios uvb, responsáveis pelas queimaduras solares, tem também proteção contra os raios uva, representada pelas 2 “cruzinhas” (++) da embalagem. os raios uva são aqueles que causam o envelhecimento e até mesmo o câncer de pele. fica esperta!


A cor é um marronzinho e brilhinhos dourados, ele serve tanto para fazer contorno quanto para ser usado como blush e a pigmentado e durabilidade dele é muito boa , eu adoro e uso constantemente.




Eu paguei R$ 41,90 na loja física. 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu amo os produtos da Quem Disse Berenice? Uso diversos, mas esse pó eu não conhecia. Mas já quero testar porque ele tem uma ótima pigmentação e foi o que você disse dá para usar como blush também.

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindoooooo <3 Amei a resenha também, parece deixar com a cor do pecado né?Acredita que nunca usei Quem disse, Berenice?

    ResponderExcluir
  3. Bem pigmentado, adorei, só não curti muito o preço mas por um produto que valha a pena, ta valendo, beijos!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só a loka dos bronzes, tô até querendo comprar um novo pra mim, gostei bastante desse aí?
    O preço tá bom mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Tenho alergia a diversas marcas de pó. Vou tentar usar dessa marca que você está nos apresentando. Quem sabe não resolve meu problema?

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, parabéns pelo blog, adorei o layout.
    Segundo, otimo post, nessa estação ficamos palidas e sempre precisamos de algo pra dar aquela corada neh. Não sou muito fã de coisa com brilho, mas confesso que a cor do bronze me deixou encantada, tenho um bem parecido, mas ele peca na pigmentação.
    Vou procura-lo para comprar, pois achei o preço muito válido pelo produto.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado sua linda !!! Entao , tive medo quando comprei em relação ao brilho mas na pele ele quase não da para notar

      Excluir
  7. Bruh, adorei esse POST! Não sou muito fã de brilho no pó, mas esse parecer te a pigmentação cera! Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Esse iluminador é demais.

    www.sinclairandserena.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o formato do seu post super elaborado! Ainda mais falando de um bronzer incrível desses cara! Tô maluca pra testarrr, sou doida dos contornos!
    www.miadainese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook