Effaclar Eau Micellaire Ultra | La Roche Posay

By Blog Bru Cerqueira - 10:23


Ola meninas!!!! Hoje tem diquinha de um produto que esta sendo um dos meus queridinhos do momento que é o Micellaire Ultra da La Roche.
Eu uso a solução micelar porque a nossa pele acumula muita sujeira e impurezas e ele é o primeiro passo para deixar a pela limpa, saudável, bonita e bem cuidada. E pode ser usada como demaquilante também , a solução é feita com água termal de La Roche Posay , que ajuda a da uma acalmada na pele e hidratar.

A embalagem e plastica e com tampa flip-flop e cabe em qualquer lugar por ser uma embalagem de 100ml , limpa muito bem a pele e eu vejo isso no algodão alem de da uma sensação bem refrescante no rosto, ultimamente estou usando ele tanto para a limpeza da pele no dia a dia, quanto para a limpeza antes de aplicar a maquiagem e sinceramente e um produto que super vale a pena.



     O que diz a marca: 
A Effaclar Eau Micellaire Ultra é rica em água termal de La Roche Posay para proteger e reforçar a barreira da pele.
Limpa, demaquila e suaviza - rosto,olhos e lábios. Para pele oleosas. 
Agente de limpeza selecionados para uma tolerância ótima.
Sem corantes, sem álcool, sem sabão.



Modo de usar: Aplicar com ajuda de uma algodão sobre o rosto. Sem exangue.
Custou em media R$35,00 e você encontra em qualquer farmácia 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ola, tudo bem? Gostei muito do post e da dica desse produto de limpeza da pele, parece muito bom , confesso que não conhecia, vou dá uma procurada pra ver se eu encontro!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço ótimo, pensei que era mais caro. Eu adoro água nivelar e uso no meu dia a dia, mas uso de outra marca. Vou experimentar esse.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Ainda não conhecia a água micelar da La Roche. Pelo que escreveu, é ótima :) Que fotos lindas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Essa marca só tem produtos maravilhosos... vou comprar esse pra testar pois estou a procura! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Esse produto eu ainda não usei, mas já vi várias pessoas falando que é maravilhosa. E se for como outros produtos da marca que uso, então é maravilhosa mesmo. Uso a base deles já tem uns anos e não troco por nada :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou utilizadora de água micelar! Conheço a marca e já usei outro tipo de produtos mas a água micelar ainda não. Fica na lista das minhas possíveis aquisições.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Oii, não sou muito adepta de marcar tão caras assim hahaha, as vezes um produtinho mais barato tem o mesmo efeito, e nem precisa ser importado. Só saber procurar.
    Mas valeu pela dica <3

    ResponderExcluir

Facebook