Base Mary Kay Timewise

By Blog Bru Cerqueira - 11:31


A base é o item principal na maquiagem e pra mim, a pele bem preparada faz total diferença em uma make.  Então a escolha da base é realmente muito importante para obter esse resultado e por isso hoje vou falar para vocês sobre a base da Mary Kay que e uma das mais famosinha.
A base Mary Kay Timewise é uma base liquida, com textura fluida, uma boa opção para quem tem a pele oleosa, pois a cobertura dela é de leve a média, não pesando nos poros.
Os produtos da Mary Kay são alguns dos que mais fazem sucesso entre a mulherada.
São produtos que, geralmente, cumprem o que prometem



O que a marca diz: 
“Esta base  líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência das linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito”


Como a é bisnaga, tem que tomar cuidado para não desperdiçar, mas a aplicação é super fácil e possue excelente cobertura em apenas uma camada sendo bem sequinha, acabamento opaco, quase um veludo e eu não sinto nem necessidade de passar o pó.
É impressionante a duração que essa base tem na minha pele, recentemente fui para uma formatura e usei a base que durou a noite inteira sendo que até dancei, também já usei durante o dia em que estava fazendo bastante calor e mesmo assim não deixou transparecer oleosidade.
Eu usei uma outra base da MK que me deu espinhas e já essa foi super tranquilo e eu não tive nenhum problema, tanto é que eu uso ela direto.
Quem for de Feira de Santana entra em contato com a representante Eliana Barreto
https://instagram.com/eliannabarreiros
Telefone: (75) 99125-2924 ou (75) 98143-6967

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Facebook