Pack de adesivos

By Blog Bru Cerqueira - 14:24

Eu adoro decorar e deixar os stories/story a minha cara porque dessa forma eu acabo prendendo a atenção dos meus seguidores e fazendo com que eles sempre parem para olhar e até ouvir o que eu estou falando e também é até um incentivo para eles interagirem mais e gerar mais engajamentos, pensando nisso eu disponibilizei um pack de adesivos para vocês la no meu instagram para que vocês possam baixar e deixar os seus stories super fofos





Vocês terão que ir no meu instagram @BRUUHCERQUEIRA_ ou no link @Bruuhcerqueira_

Procurem nos destaques "PACK ADESIVOS"

Façam um print da imagem, depois postem no stories e me marquem(Quem tem o perfil privado faz um print da sua postagem e me manda no direct) e logo em seguida eu mando o link para vocês baixarem.

Estarei fazendo vários pack de temas diferentes então fiquem ligados lá no instagram
Espero que gostem !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Facebook