Noivado parte 2

By Blog Bru Cerqueira - 05:47


Olá meninas!! Como eu já tinha postado aqui a um mês atrás, eu fui pedida em casamento na praia do Gunga na viagem que eu e meu noivo fizemos para comemorar 4 anos de namoro e foi muito emocionante, o pedido foi feito na praia e as alianças vieram no canudo do coco.  Como meus pais não estavam na viagem eles resolveram fazer um almoço só para comemorar, foi algo bem simples e que eu acabei me virando para fazer a decoração com as coisas que eu já tinha em casa porque no dia 30 de abril resolvemos fazer no dia seguinte que era uma segunda feira e era feriado então dificultou para poder providenciar as coisas.
Para a decoração eu fui em uma feirinha e peguei uns cachotes, juntei com uns arranjos que eu tinha em casa mesmo e fui em uma floricultura para comprar umas rosas e umas flores e sem falar que eu tinha algumas coisinhas de festa e que me serviu muito. Foi tudo tão simples mas eu achei tão fofo, íntimo e cheio de amor.



Usei estrategicamente essas flores que tem na minha casa como fundo da mesa


Fiquei encantada com meu bolo que superou a minha expectativa



Aquele look cheio de amor 



E o nosso amor ❤ 




É isso meninas por mais simples que seja lembrem de colocar a sua criatividade porque faz muita diferença, como eu falei mais a cima que a minha  era só um almoço para não passar em branco e pensa aqui e faz ali eu acabei fazendo uma decoraçãozinha básica com coisas que eu tinha em casa e sinceramente eu adorei demais. 


  • Share:

You Might Also Like

22 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ahh que lindo! Amei demais, já tinha visto o post do noivado na praia e já achei incrível demais. Parabéns pelo novo passo, desejo pra vocês todo o amor e felicidade do mundo! Aproveita muito essa fase, porque ela passa voando!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, como vai?
    Nossa que lindo, eu já sou casada, mas achei tão fofo esse tipo de noivado assim um pouco mais diferente e com bastante simplicidade e amor envolvido. Percebemos isso nosa detalhes da decoração. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain que amorrrrrr... Achei muito romântico como ele pediu vc em casamento.
    A decoração ficou simples, porém linda e cheia de graça, de verdade. Seu look estava lindo tbm e aquele bolo que lindooooooooo... Muito amor aqui, apaixonei. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda Bruh!! Deus que abençoe. Eu li tb seu post de noivado parte 1 e agora o partido 2 está ainda mais fofo pq envolve o seu carinho com os entes queridos.. principalmente da sua mãezinha que quis fazer parte desse momento. Deus que abençoe a vcs dois e a sua relacao com seus pais. Achei linda a decoração.. não precisamos de nada caro pra fazer uma comemoração gostosa neh. Bjos! Thata

    ResponderExcluir
  5. Aah que lindo, amei sua decoração. Algo simples, lindo e que não te custou muito ne. Que Deus abençoe vocês e depois vai postando a preparação das coisas do casamento. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo eu apaixonei nesse bolo, e olha amei a ideia dos caixotes ficou muito lindo, meus parabéns pelo noivado e que vc seja muito feliz nessa nova jornada! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Sempre amei praia associada a noivados e casamentos. Tudo na praia é melhor, né? Parabéns pelo noivado! A decoração do almoço ficou extremamente bem-feita e criativa. O bolo é lindo demais!!! Queria ter seu dom para decoração. Abraços

    ResponderExcluir
  8. ow que lindoss!!! Parabéns que Deus venha abençoar a união de vocês!!! Eu amei a decoração do seu noivado ficou bem simples seu vestido está maravilhoso!! Não vejo a hora de casar também. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. olá , claro que tudo bem!!! o amor esta no ar , parabens por esse passo na vida que você seja muito feliz . sua festa estava linda ,essa decoração me encantou , simples e aconchegante . seu vestido tambem uma graça. obrigado por dividir seus momentos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo noivado e casamento, estava tudo lindo mesmo, percebe-se que vc está feliz e fez tudo com muito carinho. Tenho certeza que outras noivas vão adorar suas dicas e se inspirar em vc. Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabéns pelo noivado, sua decoração ficou muito fofa, tão diferente do meu que foi tipo 'Vamo casa?' 'Vamo' e depois disso casamos em 6 meses depois de 5 anos de namoro

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, que coisa mais linda!! Parabéns pelo noivado. Que vocês dois sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  14. Que lindoo!!!! Apaixonante demais! Parabéns pelo noivado!
    A mesa ficou linda! Sou fã de simplicidade e quando fazemos com carinho, tudo sai lindo!
    Felicidades!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ficou lindo!!
    Se você não dissesse que tinha feito às pressas eu não iria perceber, sério hahaha.
    A decoração ficou ótima, parabéns pela criatividade e felicidades ao casal :D

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Parabéns! Muitas felicidades ao casal. Olha, eu adorei tudo, desde a decoração até o bolo, ficou lindo. Arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo noivado, a decoração ficou linda!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo noivado! Eu adorei a sua decoração e achei que mesmo sem grandes detalhes, ficou bem intimista e delicado, combinou com toda a situação e o que importa mesmo é estar feliz, certo? Parabéns novamente, desejo boas energias!

    ResponderExcluir
  19. Achei seu noivado lindo! Bem delicado, desde o bolo até as alianças! Tudo fica mais bonito quando feito com o coração.
    Felicidades nessa nova fase!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela essa sua nova fase dá vida, desejo tudo de bom para o casal... Adorei as fotos. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo noivado e muita felicidade nesta união. Adorei como você fez a decoração, ficou muito lindo. E preciso dizer, estou apaixonada por este bolo, simplesmente maravilhoso! Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ah, que história linda! Meus sinceros parabéns! Achei a decoração que você fez muito criativa. Que bacana poder aproveitar o que se tem em casa, né? Desejo a você e seu noivo toda a felicidade do mundo. <3

    Tatiana

    ResponderExcluir

Facebook