Praia do Forte- Bahia

By Blog Bru Cerqueira - 04:58


Olá meninas !! O lugar que eu trago para vocês é definitivamente o meu paraíso, eu amo esse lugar e por mais eu tenha ido pra mais de 50 vezes nunca perdeu o encanto e cada vez que eu vou eu me apaixono mais, a praia do forte fica situada em Mata de São João e fica a mais ou menos 60 km de Salvador.

Eu e meu noivo decidimos viajar para comemorar o aniversário dele e foi uma das melhores viagens que fizemos.
Saímos da minha cidade na sexta de manhã cedo e logo que chegamos lá fomos visitar o projeto Tamar que é um dos projetos mais lindo que eu conheço, apesar de ser totalmente contra que os animais sejam retirados na natureza para servir de comércio eu sei que eles cuidam da preservação das tartarugas marinhas e que a maioria dos animais que estão lá foram retiradoa da natureza para serem tratados porque não estavam em condições de permanecer lá. Eu já tinha ido milhares de vezes lá porque sempre que eu ia meus pais pagavam pra mim entrar mas eu acho o preço um pouquinho salgado já que pagamos R$ 25,00 para entrar e apenas tirar fotos então nunca mais entrei porém sempre que vamos a praia do forte colaboramos com o projeto fazendo compras na loja, mas aí esse final de semana resolvemos entrar e assim que entrei sentir o cheiro da minha infância.



No sábado(20/05)  foi o aniversário do meu noivo, fomos a praia e depois fomos almoçar no restaurante Sombra Da Mangueira que fica em Diogo próximo a praia do forte eu já fiz um post aqui no blog falando de lá porque é o melhor restaurante do litoral Norte 



A noite fomos passeear e jantar na vila onde tem vários restaurantes e lojas 


No domingo fomos a praia novamente e a noite jantamos em uma pizzaria, acabei me tocando que eu preciso fazer uma dieta porque quando viajo eu quero comer tudo.




  • Share:

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que lugar espetacular...eu amo praia. Sou de São Paulo mas conheço muita coisa do Nordeste, mas esse lugar maravilhoso eu ainda não tive oportunidade. Amei as fotos. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem??? Tbm sou da Bahia e quase sempre estou em praia do forte! Não fui ainda no projeto Talar mais sempre achei meio salgado o preço. Mais quero poder ir lá njss

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, o cenario + o casal (vocês) ficou perfeito.
    Sou doida pra conhecer a praia do forte aii, amo praia e já conheci p projeto Tamar mas em outro lugar e sou apaixonada por esses serzinhos, lindos!
    ps*** que cabelo lindo
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    No friozinho que está aqui hoje eu tô é invejando esse sol! Hahaha
    Eu tbm conheci o projeto Tamar, mas em outro lugar. Achei incrível e procurei ver o valor de entrada como uma doação ao projeto, afinal é uma das formas do projeto levantar $$ pra seguir ajudando os animais!

    Lindas fotos, parabéns pelo aniversário! O mais legal é que o presente foi pros dois 😁

    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamos justamente por isso mas como eu já fui muuuuuuitas vezes dentro do projeto aí sempre que vou a praia do forte eu vou e compro presentes na loja que também faz parte do projeto, aí como meu noivo nunca tinha entrado no projeto ai resolvemos ir

      Excluir
  5. ooi minha flor tudo bem ? vi que voce aproveito bastante fico feliz por voce <3
    adorei seu post adoro a bahia tenho um pedaçinho desse lugar incrivel em mim mais n fui nessa praia mais esse ano vou ir conhecer esse praia linda

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci a Bahia quando era pequena, eu lembro de muita pouca coisa, mas vendo suas fotos bateu uma saudade e fez em relembrar um pouquinho. Que bom que aproveitou bastante ne!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo, estou morando atualmente em Curitiba e sinto muita saudade de praias, coisa que a cidade não tem. O lugar é realmente lindo, quando tiver oportunidade sem duvida, quero conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Que lugar incrível! Morro de vontade de conhecer as praias da Bahia, e já ouvi falar muito bem da Praia do Forte, e vendo essas fotos fiquei com mais vontade ainda de conhecer!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, Bruna! As fotos ficaram lindas!
    Eu já morei na Bahia alguns meses, tive a chance de conhecer apenas dois lugares que foram Porto Seguro e Arraial da Ajuda. A Bahia tem praias maravilhosas, pena que não consegui conhecer a Praia do Forte mas na próxima chance irei conhecer!

    https://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem ??
    Nossa que bom que está aproveitando quem derá eu ter tempo de ir em lugares tão lindo assim e conhecer deve ser lindo amei curta muito isso tudo *u* bjs e até

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!!
    Caraca...que lugar lindo!! Fiquei com vontade de ir!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Um dos meus sonhos é conhecer Praia do Forte. Só conheço por fotos e acho a coisa mais linda do mundo, lugar mágico.
    As fotos ficaram lindas, parabéns!

    Beijos.

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo! Minha prima sempre me fala dessa praia, um dia quando for a BA vou visitar <3

    ResponderExcluir
  14. O lugar parece fantástico! Um dia se for ao Brasil irei visitar :)

    ResponderExcluir
  15. ual que lugar maravilhoso, as fotos estão lindas , adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de conhecer a Bahia! Um de minhas melhores amiga vive aí. E que lugar de belezas naturais como essa, não é mesmo? Desejando ir!

    Beijinhos.
    Lay.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que fotos maravilhosas!! Já fui a Porto Seguro e a Salvador, mas foi tudo muito rápido. Seu post me deixou com muita saudade.
    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Que lugar mais lindo!!! Tenho muito o sonho de conhecer a Praia do Forte, pois sempre ouço muitos elogios sendo tecidos ao lugar e as suas maravilhas. Tudo me parece absolutamente incrível. Fiquei querendo fazer o passeio no Instituto Itamar, pois acho que valeria a pena mesmo só vendo de longe as tartarugas. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Sou doida para voltar para Bahia e conhecer todas as praias, aqui também tem uma praia do forte que é tão linda quanto essa. Adorei as fotos. Muito romance. Felicidades sempre! Bjs

    ResponderExcluir

Facebook