Nativa SPA - O Boticario

By Blog Bru Cerqueira - 21:49


Olá meninas!!! Só eu que não a linha da Nativa SPA de ameixa!? Tenho certeza que nãaao né !? haha
Eu sou fascinada por essa linha e meu noivo também, ele ama quando eu vou dormir e estou com cheirinho do óleo(Valeu O boticario !!!!) E hoje trago meus 3 produtinhos que é o sabonete esfoliante, o hidratante e o óleo corporal.

Sabonete esfoliante de ameixa: 


Com esferas esfoliantes e óleo de jojoba, o Nativa SPA Sabonete Esfoliante Ameixa garante uma esfoliação média, limpando moderadamente e removendo as impurezas da pele.


O sabonete esfoliante limpa e remove células mortas sem deixar a pele ressecada. Sua fórmula possui agentes hidratantes que mantém a hidratação ao mesmo tempo em que limpa e remove resíduos. 
Ele é um esfoliante maravilhoso, deixa a pele bem macia e da para usar diariamente se quiser, eu prefiro usar duas vezes na semana ou então quando estou com o noivo.


Óleo hidratante exótico ameixa: 



O banho é o seu momento de relaxamento, quando é possível redescobrir diariamente deliciosas sensações por todo o corpo. Os óleos hidratantes exóticos da linha Nativa SPA vão renovar os seus sentidos e espalhar hidratação por toda a sua pele. Deixe o poder da ameixa trazer muitos benefícios ao seu corpo e fazer você se sentir renovada todos os dias. Um toque de ameixa no seu banho vai trazer mais carinho à sua pele. 
Meu noivo é fascinado por esse cheiro em mim e confesso que eu também amo demais , sempre uso após o banho com o corpo um pouco humido e espero um pouquinho para depois me enxugar totalmente, o cheiro dura por muito tempo mas sempre uso antes de dormir. 

Hidratante exótico de ameixa: 



Bom, esse foi presentinho da O boticario que também segue a mesma coisa dos outros dois produtos a cima porque ele deixa a pele hidratada e tem o cheiro bem gostoso apesar dele não ficar por muito tempo assim como o óleo ainda mais aqui na minha cidade que é calor praticamente o tempo todo, gostei dele também porque não deixa a pele com o aspecto de oleosa por sua fácil absorvição.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá Bru, tudo bem?
    Menina, esses produtos são maravilhosos né? Eu já usei, mas não o de ameixa. Amei a resenha e fique curiosa,rs.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que trio maravilhosooo, eu amo a nativa spa o sabonete líquido é maravilhoso e deixa a pele super macia também, sem falar do cheirinho agradável! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que trio maravilhosooo, eu amo a nativa spa o sabonete líquido é maravilhoso e deixa a pele super macia também, sem falar do cheirinho agradável! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa linha da boticário é incrível! E principalmente essa de ameixa porque o cheiro é muito bom. O meu preferido é o esfoliante que realmente deixa a pele de bebê, hahaha. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu também amo esse cheio de ameixa!! Mas confesso que não conhecia todos esses produtos da linha que você mostrou, só o hidratante!!
    Amei saber do óleo!!

    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já conhecia a linha nativa spa, mas não conhecia de ameixa.
    E fiquei super instigada a comprar, por que parece ser maravilhoso, principalmente o esfoliantes.
    Amo coisa cheirosa e esse tem cara de ser muito gostoso!
    Obrigada pelo post, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi muita gente falando muito bem destes produtos. E os cheiros... nossa!! É muito bom mesmo. Ótimo post Parabéns ❤👍

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha. Ainda nao conhecia essa linha.
    Estou super curiosa doida para testar. Ainda mais que amo cheirinhos. linda! ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da natura!! Os da linha spa são maravilhosos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtos da Natura, ainda mais o Nativa SPA. Eu tenho a loção hidratante e uso muito, porque ele deixa a pele bem suave e macia. <3

    ResponderExcluir

Facebook