Adstringente Limpeza Profunda – Clean e Clear

By Blog Bru Cerqueira - 04:09


O Adstringente Clean & Clear Limpeza Profunda possui sua fórmula especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, preparando-a para receber os produtos da etapa de tratamento. Além disso, Adstringente Clean & Clear Limpeza Profunda contém um ingrediente que ajuda a tratar e prevenir a acne.
O Adstringente Clean & Clear Limpeza Profunda é eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros.

Modo de Usar: Após limpar a pele, umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três, se necessário, ou de acordo com recomendações médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo ou descamação da pele reduza o número de aplicações. Se o sistema persistir, interrompa o uso e consulte um dermatologista.



Como na própria embalagem vem dizendo ele é uma limpeza profunda e realmente limpa a pele totalmente eu estou usando tem mais ou menos três semanas mas não uso ele sempre não porque por ser um produto muito forte ele pode acabar agredindo a pele apesar de na embalagem vim dizendo que pode ser usado de duas a três vezes no dia mas eu uso praticamente duas vezes na semana. O cheiro dele é bem forte e eu tive a sensação de um enxaguante bocal, vi outras blogueiras falando também a mesma coisa, mesmo passando só no rosto o olho acaba ardendo de vez enquando quando eu esqueço e passo um pouco perto do olho

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá!
    Adorei seu post sobre conhecer mais este produto. Minha filha usa e diz que super recomenda também.
    Um beijo.
    Cássia.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia este ADSTRINGENTE, ja que ele é forte, quem tem pele sensível pode usar? Eu uso leite de colonia para limpar a pele, é ótimo tambem :)

    ResponderExcluir
  3. Já usei produtos da CLEAN E CLEAR e gostei. Parece bom este que você está indicando, a única parte que não gostei do "cheiro bem forte", porque não gosto de produtos com cheiros bem acentuados, mas acho que vale experimentar pelos outros benefícios.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda este adstringente, mais me interessei por ele vou ver se encontro em alguma loja aqui na minha cidade para comprar e experimentar, obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii,tenho a pele bem sensível então acho que não daria certo. Já usou algum outro que indica para peles sensíveis? Estou procurando um. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse adstringente.. O que eu uso normalmente é da Avon e tenho a mesma sensação de ardor, acho que isso deve ser 'normal' nesse tipo de produto, mas não é bom arriscar né??

    ResponderExcluir
  7. Eu já amei muito tônicos mas hoje em dia nem tenho mais usado. Mas quero voltar a usar, sabe? Eu usava o da Avon, clearskin mas sempre tive vontade de testar esse que você mostrou, ainda mais por ele ser mais forte, eu adoro esse tipo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse produto, gostei muito apesar de não costumar usar. eu deveria usar mais mas não tenho vergonha na cara kkkk

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto não, confesso que sou um pouco relapsa com cuidados da pele! Pena que é um pouco forte, eu tenho medo de acabar prejudicando mais do que ajudando.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto mas gostei de conhecer, é sempre bom usar produtos que ajudem na limpeza da pele. Mesmo ele sendo forte acho válido só não pode abusar muito se não pode prejudicar a pele, mas gostei da indicação do adstringente, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá! já usei esse produto e tenho que concordar ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o adstringente, mas parece muito bom. Produto para cuidar da nossa pele nunca é demais, dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. olá tudo bem, ão conhecia esse adstringente, vou compra-lo to precisando de um. Minha amiga acabou com as espinhas dela só usando esse tipo de Loção...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse produto 😍 Realmente funciona comigo. Bela resenha 💋

    ResponderExcluir
  15. Uso este produto a anos e acho muito bom, com um ótimo resultado. O único porém , no meu caso, é que arde um pouquinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas já estou desejando-o. Eu adoro produtos de limpeza profunda e este parece cumprir bem o seu papel e conseguir o efeito que desejamos. A única coisa que me deixa receosa é o fato dele ser um pouco mais forte do que o normal, mas mesmo assim o usaria sem problema algum. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse produto, tô precisando de um que limpe bem a pele. Vou procurar pra comprar.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei seu post, gosto de dica de produtos que são fáceis para encontrar!

    ResponderExcluir
  19. Já usei muito os produtos da marcar, adstringente é ótimo, tenho esse que você usa e limpa muito bem o rosto.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Ainda não conhecia esse produto mas parece muito bom.
    Vale a pena conferir e indicar.
    Muito boa sua resenha, bjoooooooooo

    ResponderExcluir

Facebook