Hidratante Antiacne Clean & Clear

By Blog Bru Cerqueira - 09:53


O Hidratante Antiacne Clean & Clear hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas, deixando uma sensação refrescante no rosto. Indicado para manter a saúde e beleza da pele.

Indicação
Indicado para pelae com tendência à acne. O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.

Modo de usar
Após limpar e tonificar a pele, aplique o hidratante sobre o rosto e pescoço, massageando com movimentos circulares. O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.



Eu sofro um pouco com cravos e espinhas principalmente "naqueles dias" e quando eu estava na farmácia vi esse produtinhos e resolvi comprar para testar, estou usando a mais ou menos três semanas e estou gostando porque eu já percebo uma diferença no rosto e sem falar também que eu estou usando o adstringente da mesma linha e que eu fiz resenha sobre ele no post anterior, mas possa ser que na sua pele não dê o mesmo resultado que o meu por isso é idel que você consulte o seu dermatologista.
O hidratante custou em média de 20,00 reais e pode ser encontrado em diversas drogarias.


  • Share:

You Might Also Like

20 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Olá! Tudo bem?
    Nossa, adorei conhecer esse produto por aqui.. eu estou sempre à procura de bons hidratantes para rosto oleoso e com tendência à acne. E esse é tão baratinho, adorei! Vou procurar :)
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já uso esse hidratante, amo, é meu preferido
    amei o seu blog é lindo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua indicação desse hidratante, pois sempre vejo resenha dele. Confesso qie aida nao tive a oportunidade de testar, mas gostei bastante da sua indicação. bem como da sua opiniao. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!! Tudo bem? Essa linha da Clean & Clear é excelente mesmo!!Lembro que uma amiga da faculdade usava os produtos e ficou com a pele ótima, ela era super disciplinada para cuidar e fazer o passo a passo (coisa que acho que não teria muita paciência hahaha) ótima dia!Beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa resenha bem completa. Deve ser bom mesmo o preço é una maravilha. Graças a Deus n tenho problemas com acne mais vou aproveitar a dica para dar um a SOBRINHA. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Conheço a marca, mas geralmente não compro produtos relacionados a acne, mas sua resenha foi bem completa e me deixou muito curiosa sobre!

    ResponderExcluir
  7. Vi outras resenhas sobre essa marca e sempre falam que ela é ótima. Minha pele é super oleosa e ocasiona em espeinhas,sempre estou procurando por produtos bons e baratos e que resolvam esse problema.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu estou necessitando de um creme desse, porque estou cheia de espinha. Minha pele é muito oleosa e quando chega a TPM, é horrível! :/
    Gostei bastante da sua resenha, vou comprar um e usar, quem sabe funciona comigo também?
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua dica, principalmente por ter a pele oleosa, acho super interessante esses cremes.
    O preço também é ótimo, vou ver se encontro para comprar...

    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa marca Clean & Clear , eu tenho um esfoliante de pele e é excelente! Esse hidratante eu não conhecia, mas amei essa dica porque a minha pele é superrrrr oleosa e como vai melhorar cm esse hidratante

    ResponderExcluir
  11. Já usei dessa marca mas acho que não era esse. E gostei bastante.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Espero que sim. Eu ainda não conhecia esse produto. Minha pele é bem oleosa e vive saindo espinhas, até parece que voltei a ser adolescente aff. Vou procurar testar ele em mim, porque parece ótimo. Beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bom, nossa o produto parece ser bom mesmo e o preço achei super razoável, vou ver se compro para mim ultimamente anda nascendo muita espinha em mim.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica,não conhecia esse produto, vou procurar nas drogarias. beijos
    http://levandoaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas amei a resenha. Gosto de está sempre diversificando, e como os produtos de pele que tenho estão no fim, comprarei esse para testar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre tive uma pele bem livre de acnes, mas vez ou outra pode aparecer uma ou outra. Acho que vou usar esse produto de agora em diante (ao menos vou fazer um teste), honestamente é bom manter um equilíbrio dos óleos da pele.

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Estou precisando mesmo de um produto assim! Vou ter que esperar um pouquinho pra usar. Mas já anotei a dica aqui!

    Gostei demais da sugestão!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Um produto super baratinho, mas que infelizmente não deu certo na minha pele. O sabonete líquido eu adoro!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei a dica! Parece ser um ótimo produto, pena que não posso usar, mas vou super indicar para uma amiga que está procurando um hidratante!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Facebook