Maceió: Ultimo dia

By Blog Bru Cerqueira - 10:48

Olá meninas ! E dando continuação a minha viagem hoje eu trago para vocês o último dia, realmente chega deu uma dorzinha no coração ter que me despedir dessa viagem que sem dúvidas vai ficar gravada na minha vida.

Amanheceu e fomos para o café da manhã do hotel mesmo que a gente estava que foi o Hotel porto da praia e logo em seguida fomos de encontro ao guia Valdir o mesmo que estava com a gente no primeiro dia, fizemos uma pequena viagem de cerca de 40 minuto até a chegada em Dunas de Marapé onde fizemos uma pequena travessia de menos de 3 minutos para poder chegar ao outro lado da praia e seguimos para um ponto de apoio para poder escolher um passeio sendo duas opções ou o pau de arara ou o passeio ecológico, optamos pelo pau de arara, o passeio custou R$ 40,00 por pessoa e fomos naqueles carros do exército, ao logo do caminho o guia do passeio( não foi o guia da AVB Tur) ele foi mostrando alguns pontos turísticos ao longo do caminho e relatando história do local e já chegando ao destino a vista é sensacional

Chegamos a jacarecica do sul e sinceramente é algo incrível tendo como componentes de cenários falésias de mais de 15 metros de altura e o azul do mar , a praia é deserta não tem lugar de hospedagem nem nada e apesar de ser uma das praias mais lindas que existe eu não aconselho de forma nenhuma que pensem em entrar no mar porque ele é muito violento, eu mesma sentei na beiradinha em um monte de areia para tirar uma foto e o mar quase que me carrega e outro fato muito importante é que se você sofre alguma dificuldade para fazer exercícios físicos eu não te aconselho a descer em direção ao mar porque a ladeira que descemos ela é toda composta de búzios então se você não tiver equilíbrio e cair pode ter certeza que vai fazer um bom estrago e o pior fica na subida que parece ser uma eternidade, eu quando subi tive que parar duas vezes e meu coração estava disparado e minhas pernas tremendo, é lindo e da para fazer fotos muito bonitas para para a sua saúde mas eu não indico que desçam se fiverem algum problema ou sejam sedentários, meu pai por exemplo operou a coluna e sei que ele não conseguiria subir de forma nenhuma

Está incluso também um passeio em um rio que fica próximo a jacarecica mas sinceramente de tudo foi o único que eu não gostei, para falar a verdade eu só gostei da cocada de lá mas fora isso o lugar não é bonito e não tem nada demais, tanto que eu nem tirei foto e nem nada e na minha opinião era melhor aumentar o tempo lá em jacarecica e nem passava no rio .

Retornamos para Dunas de Marapé onde almoçamos no restaurante com buffet livre aí foi que me empazinei de camarão não vou mentir haha após o almoço fui visitar a loja que tem lá

A loja:

E depois tiramos algumas fotos em frente ao mar e nos locais lindo que achamos no caminho

E chegou a hora de ir para casa e o coração apertadinho porque a viagem foi maravilhosa e mudou a minha vida. Quero agradecer imensamente a AVB Tur turismo que deram todo o auxílio que precisamos nos passeios, mostrando um pouco do que tinha na cidade, muito pontual nas chegadas ao hotel para nos dá o suporte e acompanhar o passeio, sem falar que os dois guias tanto o Valdir quanto a Andreia foram muito alto astral deixando a gente super a vontade e divertindo o nosso passeio.

• Share:

You Might Also Like

23 comentários. Clique aqui para comentar também!

1. Nossa que linda sua viagem foi, amo as praias do norte, mas ainda não conheço Maceió

2. Que delícia de viagem! Deu até vontade de viajar também! Quem deraa!
    Hahaa!
    Lugar lindo, adoro lugares onde tem praia e se despedir de viagem não é fácil não né?
    É como se fosse voltar a realidade, o que nos conforta são os momentos e lembranças que ficarão na mente e coração, pra mim pelo menos é assim!
    Beijos e sucesso!

3. Não conheço Maceió ainda, mas pelas suas fotos é um lugar lindo. Adorei. Abraços.

4. A pior parte é ir embora, mas faz ver que valeu a pena! Morro de vontade de conhecer Maceió, mas por ser tão longe, fica difícil!

5. Pelas fotos se ve que é um lugar maravilhoso, e vc tava linda com esse look.

6. Eu amei as fotos e me fez ficar com vontade de conhecer o lugar!

7. Eu adoro quando tem essas lojinhas perto da praia...tem cada coisa fofa pra gente levar de recordação da viagem ♥ o almoço parece ter sido bom mesmo hein...amei ♥ ps: as fotos estão lindas kk

8. Minha terrinha é muito linda mesmo, que bom que gostou dela. E que bom que você realizou um sonho imenso nessa praia paradisíaca, parabéns novamente pelo noivado! Beijos!

9. Que lugar maravilhoso, dizem que é um dos lugares mais lindo de se visitar aqui no Brasil. As fotos ficaram lindas, e esse seu Cabelonnn, menina que lindo . Beijão .

10. Eu amei acompanhar a sua viagem! Você arrasou na viagem!! Tenho muita vontade de conhecer Maceió, ainda vou conhecer rs

11. Que lugar mais lindo! É bem paradisíaco pelo que pude ver nas fotos! E essa sua saida branca é mara!! Suas fotos ficaram lindas demais! E esse seu hair ta mara tambem! (Thally Alvarenga)

12. Que lindo ! meu nordeste é lindo mesmo ! uma pena que não tinha tido oportunidade de visitar maceió, mas se conheço minhas raizes como conheço, esse lugar deve ser incrível! beijos !

13. Que lugar maravilhoso <3
    Tenho uma prima que viajou ontem pra Maceió e já está maravilhada com a beleza natural.
    Tem lugares que não compensa ir mesmo, já li várias reclamações sobre isso.
    Deve dar uma dor mesmo ter que voltar :/

Beijinhos e sucesso!

www.segredosdajuhcosta.com

14. Lindo ne,o nordeste é encantador e pricipalmente quando estamos ao lado de quem amamos,tambem viagei nas ferias com o amor da minha vida e nosso destino foi bahia em uma cidade que os pais deles moram

1. Lindo demais !!! Que bom que esteve no meu estado, espero que tenha gostado

15. Que lugar lindo. Final de viagem dá sempre uma dor no coração, mas o importante é o quanto nos divertimos.
    Abraços

16. Quero muito conhecer Maceió, parece ser lindo. Adorei o post!!
    Beijos

17. Que lugar lindo!
    Obrigada pela linda dica de viagem. Quem sabe um dia eu também não vá conhecê-la?
    Parabéns pelo lindo post. Amei suas fotos.
    Beijos

18. Olá, tudo bem?
    Que lugar lindo e que fotos lindas, amei muito!
    To precisando tanto viajar para um lugar assim rsr Descansar a mente..
    Beijos, ótimo post!

19. Parabéns pela viagem e pela conquista.
    Gostei de todos os seus detalhamentos. As fotos me incomodaram um pouco justamente pela lei dos terços. Poderia ser utilizada. E acho que já pode investir em uma câmera profissional e arrasou com fez.

20. Nossa...meu sonho ir pra Maceió...Como comentei no outro artigo, ainda não planejei minhas ferias...Então essas sugestões de praias caem bem...Obrigada e sucesso...