Sabonete líquido demaquilante- Quem disse, Berenice?

By Blog Bru Cerqueira - 10:05


Eu amo fazer make mas confesso que detesto tirar porém a gente vai com preguiça mesmo afinal todo mundo sabe que a regra é clara: Não dormir com a make de forma nenhuma.
Descobri esse sabonete Demaquilante da berê e confesso que eu amei afinal só trago para vocês produtos que eu testo e gosto, o bom dele é porque ele é prático e faz a limpeza correta. O sabonete rende bastante, tanto que uma gotinha já é suficiente e eu estou viciada nele principalmente porque ele tem um cheiro agradável já que o último que comprei de uma outra marca que tinha um cheiro insuportável.



A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. a gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete líquido demaquilante que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!? experimente, berê!

Modo de usar:
aplique um pouco do sabonete líquido demaquilante na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida. evite esfregar muito os olhos porque pode entrar sabonete nos olhos.

Eu comprei de 33,90 reais na loja Quem disse, Berenice?

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Achei carinho esse demaquilante, não?! Eu costumo usar a água micelar da Loreal e sempre me atende bem para tirar a make. Apesar do preço fiquei curiosa pra testar já que vc disse que gostou e que rende né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da água micelar da loreal e uso antes de usar a maquiagem para limpar a pele e uso também para retirar a make dos olhos mas olhando pelo lado financeiro essa sabonete ele acaba saindo em conta devido a durabilidade dele é a mesma coisa da base da Mac ela é bem salgada mas dura que é uma beleza, a base que eu usava antes dela só durava uns 3 ou 4 meses de uso e da Mac eu comprei em dezembro e até agora não chegou nem na metade.. acaba compensando rsrsrsr

      Excluir
  2. Olá! Gostaria de saber mais detalhes sobre a loja? Ela é virtual? Tem lojas físicas? Se tem, em quais partes do país? Sou do ES e nunca vi lojas físicas por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ten loja física e virtual ela é do grupo Oboticario

      Excluir
    2. Me intrometendo aqui: Chega SUPER rapido pela loja virtual deles!

      Excluir
  3. Uau! Eu estou bem curiosa com essa nova forma de demaquilante! Eu utilizo lencinhos, biodertherma ou a agua micelar da loreal! Achei o preço um pouco alto, mas tenho que analisar o custo beneficio!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da quem disse Berenice mas confesso que esse sabonete ainda não testei, adorei saber mais sobre ele. Parabéns pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que a marca tinha esse sabonete líquido...me apaixonei preciso de um kkk só achei um pouquinho caro por ser tão pequeno. Mas se é tão bom assim, vale o investimento não é?! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ainda não conhecia esse sabonete demaquilante. Achei a ideia sensacional e bem prática. Dá pra usar no banho e rapidinho, hahaha. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua dica, não conhecia esse demaquilante ainda. Eu ja chego em casa louca pra tirar a make, principalmente quando estou com make de dança..

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, mas confesso que o preço me deixo meio assustadinha rsrsrs!
    Tenho uma dificuldade pra tirar maquiagem pelo fato de não da muito certo com os demaquilantes, o que tem me salvado é os lencinhos de rosto.
    Vou testar esse e vê se dá na pele!
    Obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse sabonete líquido e amo o resultado dele. Para mim ele é um dos meus preferidos e o preço é em conta, compensa muito e o produto rende

    ResponderExcluir
  10. Nossa gostei muito do produto pela praticidade dele, confesso que tenho uma preguiçinha de tirar a make para dormir kkkkk e com esse demaquilante é mais fácil e mais pratico só lavar e pronto kkk
    -Beijos

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtos parecem ser muito bons. Nunca usei nada da QDB.
    Acho os preços bem salgados. rsrsrs

    Beijos.

    www.adoroumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia esse produto. Não comprei ele,mas usei da minha prima e olha, eu só tenho amores por ele.
    Aliais,todos os produtos da loja são maravilhosos.
    Eu quase morro quando vou lá só para comprar um batom e quero levar tudo. KKK.

    Ótimo post, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Quem disse, Berenice sempre arrasando nos produtinhos, adooooooooro!
    Super curti o post. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa que mágico, eu amo essa marca, mas para ser sincera ainda não usei esse produtinho, obrigada pela sugestão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Esse produto parece uma maravilha principalmente para mim. Tenho muita dificuldade em retirar a maquiagem e sempre tento fazer isso da forma mais delicada possível, sem agredi-la. Obrigada pela dica. :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica! Vou testar, não estava gostando muito do meu atual e estava procurando indicação de outro, esse poste veio em boa hora. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Também sou uma preguiçosa nata e confesso que as vezes durmo de maquiagem apenas por preguiça de retirá-la (sim, eu sei que faz mal para a pele). Eu não conhecia esse sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice?, mas fiquei bem curiosa para testá-lo. Achei o preço justo, visto que vocÇe frisou que uma única gotinha dá conta do recado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Menina, que dica ótima! Adorei esse combo demaquilante + sabonete! Eu já usei alguns que ressacavam e até irritavam a minha pele, e depois tinha que lavar apropriadamente. Esse parece ser muito mais fácil e prático!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, também amo maquiagem e assim como você da uma preguicinha tirar a make, as vezes da até dó principalmente quando a make ficou linda, rsrs, porém temos que tirar. Não usei esse demaquilante ainda, vou testar também.
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  20. Amo sabonetes líquidos. Me sinto mais cheirosinho. Sempre há um cheiro diferente.

    ResponderExcluir
  21. Super me indico com você, morro de preguiça e detesto ter que tirar a maquigem, prefiro nem passar (kkkkkkk), mas está sendo inevitável não usar maquiagem e vou anotar e já vou comprar por que já sei a qualidade dos produtos da Quem disse.

    Adorei a resenha.

    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito prático o produto, acho que iria gostar de experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook